domingo, abril 24, 2005

Que mundo é este? Hoje estive a ler uns tantos blogs, pessoas talvez como eu, normais... e sente-se uma grande frustação em quase todos eles... mas será que as pessoas felizes não escrevem? Se calhar não. Se estivesse feliz, hoje, de certeza não estaria aqui, perder tempo, tentar-me consolar com outras histórias que não são as minhas, mas que tem tanto em comum. Este blog para mim é mais um sinal de que a minha vida está suspensa. Apetecia-me deitar tudo ao ar, queimar tudo para depois renascer, reinventar-me, apagar tudo o que me faz ficar suspensa... começar tudo de novo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, aqui estou eu para mais umas palavras...Pois as pessoas felizes não escrevem, pelo menos nada de jeito. Agora as pessoas insatisfeitas, essas sim, escrevem...de mais. Escrever é bom serve para vomitar o que vai na alma, as almas inquietas e insatisfeitas geralmente deram os melhores escritores de sempre. No entanto parece estar na moda andar triste, ser-se vitima de algo que julgamos não poder controlar (eu próprio o sou)...mas o nosso pior inimigo somos nós próprios. "quem tá mal que se mude", mas ninguém se muda, porque não devemos estar assim tão mal,..., apenas gostamos de estar mal...é verdade que cada pessoa sente os problemas de forma diferente...um problema para mim talvez não deixe de ser menor que alguém que passe fome. Na verdade não se comparam nem se medem problemas. basta ver que a maior taxa de suicidios está no Japão. Sim esta sociedade cria neuróticos...mas há sempre opções, o DEVIR é real...mas acomodamo-nos, porque afinal a vida talvez não seja assim tão má, ou é!!! Que tal tirarem umas férias e irem por exemplo passarem uns dias na rua, sem cartões de crédito, dinheiro, telemóvel,..., talvez ajude a minorar o sofrimento e dar mais valor ao que se tem, ou não...mas de certeza que seria uma experiência enriquecedora,...vamos lá Carla Susana, Vascos Gaspares não nascem das laranjeiras, mas ainda há muita gente que te pode surpreender, que tal em vez de te lamentares, saíres e viveres a vida. Nunca se sabe onde se esconde outro Vasco Gaspar, mas debaixo da tua cama não é de certeza. E se saires e não o encontrares, pelo menos tenta divertir-te, nem que seja a chateares os outros...bjs

Anónimo disse...

Já te tinha dito que gosto muito o que escreves? Obrigado amigo desconhecido zoroastra. Confesso... que já vim ler este post umas quantas vezes. Não é nada que eu não saiba, mas gosto de o ver para confirmar apenas que tens razão, na minha opinião.
Beijo e obrigado por teres aparecido a escrever mais este post.