quinta-feira, abril 28, 2005

Que emoção!

Hoje estou mais uma vez no meio das obras do convento a trabalhar... trouxe a Gala, a cadela da sócia (que está na Holanda de vacances), para me fazer companhia. A Gala é uma dobermen, mas não tem as orelhas cortadas, era muito violento.
Não há luar, deve ser lua nova, uma dobermen, um convento sem luz em obras... só faltam as mitocondias... resindent evil quase perfeito... estou a ouvir dead combo... não tem nada a ver mas dá uma ideia cavaleiro solitário fora de contexto.
Que noite agradável... o que eu gosto mesmo é do barulho das portas da electricidade que estão á frente da minha "loja?" a abrir e a fechar ao sabor do vento com um som a enferrujado... é decididamente uma noite quase perfeita... até está uma temperatura agradável.

Sem comentários: