terça-feira, abril 19, 2005
cá estamos... é a vida
Hoje estou a ter uma noite "resident evil"... sózinha, mete medo. Isto ainda por cima era um antigo convento, nem quero imaginar a quantidade de atrocidades que aqui se fizeram em tempo idos. Amanhã vou ter um dia frio... serra da estrela, só me calham duques e cenas tristes. Que puta de vida, fodasse.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Obrigado pela visita. Espero que não te tenhas cruzado com as mitocondrias que habitam nas partes escuras dos conventos.
Ó meu amigo humor negro, as mitocondias vevem nas células... até nas células dos espermatezoides na parte a trás antes da cauda, como toda a gente sabe ou não, é provável que também exitam muitas nos conventos desde que existam seres e que estes seres tenham células... Mas olha o que descobri mais: As células que sintetizam hormônios esteróides podem ser identificadas facilmente por suas mitocondrias, que contém invaginações tubulosas, ditas "em dedos de luva", ao invés de cristas... não é lindo? Também achei. Gostei que tivesses vindo ver a minha normalidade...
Antes isso caro, será q te posso tratar por Bufas? mas antes uma invaginação, que uma desvaginação...
Eu, mitocondrias, só conheço as do Resident Evil, onde me divirto a limpar-lhes o sebo com o primeiro objecto contundente que tiver à mão.
De qualquer modo, a questão das invaginações tubulosas soa-me a nomenclatura dada por um biólogo que apresentava preocupantes sintomas de estar a precisar de desabafar com Freud. :-P
Enviar um comentário