sábado, abril 16, 2005

Eu bebo com moderação e conduzo!

Não sei estar sem música, teve que ser... liguei as colunas. Já dizem que não sou feminina, agora a minha reputação é só a piorar. No manual de conduta e postura de qualquer gaja vem lá um capitulo que diz: nunca mostrar que se sabe funcionar com tecnologia evoluida (computadores e afins), contudo deve-se ser uma expert em máquina de lavar loiça, roupa e ferro de engomar... mesmo que o bom do eletrodoméstico seja Miele e venha com um manual de instruções de 900 páginas. Nota importante: gaja que é gaja não gosta de conduzir, não sabe mudar um pneu, nunca abriu o capot do carro (e mesmo que o tenha feito, nunca o deve assumir, a não ser que tenham buço e umas quantas barbas no queixo, porque assim a testosterona explica tudo). As gajas também não dão traques (aguentam-se até rebentarem) e nunca por nunca dão um arroto, fica feio e parece (e cheira) mal (pincipalmente se cheirar a ovos estrelados, com salsichas e batatas fritas - tipica comida à prostituta, dizem).
O que eu nunca entendi é como é que as gajas conseguem aturar estas merdas. Mas depois penso, Carla Susana tens que te comportar como uma gaja, tu nem tens pelos nas ventas... Grave mesmo é quando estou num casamento, vestida á gaja e consigo ter uns quantos vigilantes atrás de mim, não vá eu dizer ou fazer alguma merda, na opinião das ditas pessoas normais... o que vale é que depois a desculpa é: Não ligue que ela bebeu um pouco... Qualquer dia as pessoas começam para ai a pensar que eu sou alcoolica, e isto, meu caros, isto é que não!

Sem comentários: