sábado, abril 16, 2005

Impecável

O Vasco Gaspar decididamente não me liga nenhuma, estou tão triste... sinto uma enorme vontade de falar com ele, tudo nele me fascina, até a falta de cabelo, o aspecto de desenho animado, as histórias sempre emocionantes de Conan, o impecável no fim de cada frase e principalmente porque foi ele que me revelou que existe sempre um lugar para cada coisa... por exemplo na cozinha o azeite fica sempre ao lado do vinagre e do óleo, já o sal é sempre na bancada ao lado do fugão... impecável.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, agora já sei publicar um post....e tecer um comentário em relação à novela "Vasco Gaspar", que pensei ter terminado.....mas não!!!!! Eis que surgem novos episódios, sempre hilariantes, desta figura (quase) mística!!!!!!!
E aprende-se tanto com o Vasco Gaspar...ou com a prespectiva sob a qual é visto por ti! Sim, porque eu como leitora assídua deste blog vejo o Vasco Gaspar como o homem ideal: uma pessoa nunca cairia na rotina com ele! Mas o homem não tem defeitos (para além de ser careca)? Ou o defeito dele é não corresponder à tua pseudo-paixão? Tenho cá para mim que se o fizesse partirias para outro...não será isso que te mantém interessada, como "gaja de tomates" que és? Não vejo a hora de lêr a saga Joaquim Manuel.....(por exemplo...)!!!!

Anónimo disse...

Tu és má! Mas o pior, pior é que és bem capaz de ter razão, ou não! Nunca se sabe muito bem. A única coisa que eu sei neste momento é que o Vasco Gaspar neste momento corresponde exactamente à minha necessidade de gostar de alguém, ele é o superheroi das futuras gerações, ele é perfeito até nas suas imperfeições... pelo menos para mim, neste exacto momento.

Anónimo disse...

Para ti bufas....
Ser careca não é um defeito "per si", mas considerando que uma pessoa seja TÃO perfeita quanto o Vasco Gaspar...até o facto de ser careca se torna uma imperfeição!
Era bem pior se a única qualidade dele fosse a falta de cabelo!!!!
Tudo na vida tem mais do que uma perspectiva...