segunda-feira, abril 25, 2005

Bolas

Existem dias que uma pessoa se olha ao espelho de manhã e até parece mais bonita, hoje decididamente não é o meu caso. Leventei-me de manhã, fui à casa de banho e ia morrendo de susto quando me olhei ao espelho. Quem é aquele monstro que está na minha casa de banho? Ao fim de umas milésimas de segundo reparei que era euzinha. Que horror. Ainda por cima constatei que estou mais gorda, nasceram-me umas quantas borbulhas na cara, os olhos estavam inchados, tinha o nariz vermelho de tanto me assoar, o cabelo todo em pé... existem dias assim, depois dos 25 esses dias são mais frequentes. Estou quase a fazer 28, nem quero imaginar aos 30.

2 comentários:

Mushu disse...

Se cm 28 anos se pensa assim... não se vai longe.

Humor Negro disse...

Gabo-te a pachorra de teres lido tantas Razões. A intenção não é publicá-las em papel, mas tão somente divertir-me a escrevê-las. Digamos que publicadas já elas estão: no blog. Não se devem levar os gozos demasiado a sério, e fazer um livro disso seria despropositado.