sexta-feira, maio 20, 2005

Odeio Rosa Choque

É impercionante! Primeiro estava farta do lay out do meu blog que era castanho... aventurei-me e consegui alterar tudo em dois serões (a parte complicada foi tentar perceber linguagem html, mas até foi bastante intuitivo)... fenomenal... e agora que devia estar tudo bem, pimpa... odeio rosa choque... Agora não sei que faça... e até digo mais a culpa disto tudo é da minha vida estupida, porque realmente se eu tivesse uma vida normal não andava para aqui com estas merdas de muda e não muda. Pois também não é em frente da secretária que vou longe... e depois como disse o zoroastra uma vez num comment, o vasco gaspar (ou a felicidade) não está debaixo da minha cama... e muito menos a trás deste monitor...
Este fim de semana era para ir a mértola ao fim de semana islamico, mas vou ficar a trabalhar (desculpa para continuar com uma vida de merda), mas possivelmente no domingo vou á praia... ainda não sei.

5 comentários:

Rubim disse...

Tb não sou muito fã do rosa ... mas podes mudar só a côr das margens !

bjs

Humor Negro disse...

Bem, ficou com um ar mais divertido. :-)

Quentes e Boas disse...

Tá lindo! Rosa é um cor bastante divertida e alegre!

Em relação à vida de merda...Junta-te a nós e vamos formar um clube! :P

Melhores dias virão, se não vierem por de trás de um monitor, virão de outro lado! ;)

Bjs e bom fds

Miss S

Anónimo disse...

A vida é tão estúpida quanto nós a fizermos assim...Há tempo para tudo!!! Para trabalhar, para nos diverirmos até para tentar aliar ambas as coisas!!!!! Mas ralmente temos (generalizando, claro!) tendência para cruzarmos os braços e queixarmo-nos do trabalho, da vida que não corre como queremos, dos Vascos Gaspares que não nos ligam nenhuma (até porque se ligassem deixariam de ser Vascos Gaspares!, da falta de tempo, da falta de diversão...e claro, continua-se de braços cruzados à espera que, por obra e graça do Espírito Santo as coisas mudem...mas sem que seja preciso descruzar os braços, de preferência!!! é claro que a vida não é fácil, mas se ao fim de um dia pudermos ver os momentos em que nos rimos em lugar de nos prendermos áqueles em que nos chateámos e trepámos às paredes...ajdava imenso! É claro que nem sempre é possível, mas terminarmos todos os dias de braços caídos??? Por causa do trabalho, por causa dos Vascos Gaspares, do cão, do gato, da família...??!! E nós? Porque não uma distracção? Fazermos coisas diferentes...para nos abstrairmos daquilo que, por vezes, não conseguimos controlar...às vezes as pequenas coisas fazem a GRANDE diferença!!!!

carla susana disse...

Muito obrigado a todos, acho mesmo que vou mudar as cores do blog (obrigado papa figos), mas vou manter cores alegres(obrigado senhor razão). Desculpa quentes e boas, mas vai ter mesmo que ser... mas realmente roso é uma cor alegre, tens razão... eu é q não, ou sim, não sei... a minha personalidade não rosa, acho que é isso.
Obrigada mana anónima, tu conheces a minha dor, tu entendes-me... gosto muito de ti sorella... e realmente o vasco gaspar não é assim tão importante na minha vida como tu... realmente a minha vida é uma merda, excepto ao fds quando estou contigo e tu me obrigas a mecher e a descrusar os braços... mas não se escolhe os vascos gaspares, nem a tristeza, nem a estupides... e eu assumo: eu sou mesmo complicada, só estou bem onde não estou, só gosto enquanto não tenho, desinteresso-me quando tenho, posso dizer que tenho aquilo tudo que algum dia quis ter, mas neste momento que tenho tudo sinto que não tenho nada. Sempre vivi com objectivos, tudo foi fácil, mas agora estou deprimida, e tudo o que conquistei acho que foi em vão... pela primeira vez na vida se podesse faria tudo de novo, modificaria tudo... voltaria ao ponto onde fui mais infeliz na vida, ao ponto em que reconstrui tudo o que sou hoje e mudaria tudo...