segunda-feira, maio 23, 2005

E qual é a tua tribo?

Hoje estou tão feliz... é tão bom sabermos que a nossa raça não está em vias de extinção e com 6 233 821 945 (estimativa de 2002) de pessoas no mundo extistem pessoas tão iguais e tão diferentes de nós... eu hoje não me sinto só! Estou feliz porque dentro destes milhões de pessoas existem pessoas que se identificam e vivem em tribos, fico imensamente feliz por pertencer a uma grande comunidade tribal que é Portugal (com 10 084 245 de pessoas)... e por saber que a maior tribo de Portugal é benfiquista (perto de 7 milhões, estima-se)... e ontem... e hoje, aliás, a maior tribo de portugal estava feliz. Fico Feliz pela felicidade alheia... é tão bom ver pessoas estupidamente felizes... aí que felicidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá menina, regressei a este lugar e gostei do que vi e li (tirando claro o rosa). Vou deixar aqui umas palavras. Eu também pertenço à tribo de Portugal, país com uma história grande (pelo menos foi o que nos ensinaram). Agora somos um país pequeno, com muitos problemas, económicos, sociais, etc. O país dos 4 Fs, Fado (péssimismo), Fátima (ópio), Futebol (mais ópio) e um país Fodido. Sinto-me triste com a falta de cultura, os fanatismos estúpidos,..., se não fosse o meu país e estar neste momento profissionalmente dependente dele, se fosse aventureiro, e mais algumas coisas que me ligam a ele. Iria-me embora daqui.
Deste país de MERDA.

carla susana disse...

Não sei porque imaginei-te uma pessoa convicta e firme, que não olha para os lados nem vê obstáculos, que sofre mas vence... e nunca se sente triste ou preso, ou pelo menos nunca o assume, nem repara nessas coisas... eu normalmente era assim, não sei em que ponto me perdi, mas espero encontrar-me comigo um dia e perguntar-me onde me escondi.