terça-feira, maio 03, 2005

Eu quero ser eu, igual mas diferente de mim.

Quando era pequena a minha irmã beliscava-me para que eu não dormisse enquanto ela me lia histórias que terminava e eram felizes para sempre. Agora sei que a felicidade tem que se procurar, não no passado ou no futuro, mas no presente que não dorme, mas corre muito, muito mais do que eu. Ser feliz é dificil, às vezes faltam-me os beliscões dela: ACORDA (tens a vida à tua frente), OUVE (vive este segundo)... e foram felizes para sempre (ser feliz é algo que se escolhe, por opção, desde a nascença). E TU O QUE QUERES SER QUANDO FORES GRANDE? Eu apenas quero ser feliz, não aquele feliz hipócrita e falso, mas o feliz de realizada. Mas faço tudo errado... e a cada vez ando mais presa, e mais longe de mim... (cão preso no elevador. Ainda não entendeu onde estão os botões que fazem as portas abrir).

3 comentários:

Anónimo disse...

Felicidade, estado tão inacessivel a tantas almas que vagueiam perdidos neste mundo louco. Estado inversamente proporcional ao conhecimento. Falso estado que mantém vivas as pessoas crentes. Estado limitado a pequenos momentos da vida. Só os loucos e crianças têm direito a este sentimento na sua mais inocente pureza.
Continuo à sua procura, raramente a encontro, um dia se lhe meto as mãos em cima, talvez seja o meu fim. FELICIDADES PARA TI. Seja lá isto o que for....

Humor Negro disse...

Nestas fases aplica-se a teoria do foda-se e já está. :-)

Anónimo disse...

Isto está ao abandono?