sexta-feira, outubro 21, 2005

foda-se é mesmo bonito!

RELOGIO 001
Ao fim de 3 anos resolvi mudar de relógio. Não é que não gostasse do outro... porque eu amava o outro, era igualmente lindo, saiu-me no aspirador (normalmente o pessoal dizia: ena, que relógio tão fixe, e eu dizia saiu-me no aspirador... fica sempre bem) , não era resistente á àgua embora toma-se banhinho todos os dias de manhã... até que um dia a bracelete partiu-se e não consegui arranjar outra para a substituir.
Este agora é trés jolie, catita mesmo, tótil, puto de bonito, enfim... e tem 3 relógios, sim porque eu sou muito viajada! Um é para Évora, o outro para Reguengos e outro para Viana do Alentejo... hehehehehehehehehe

7 comentários:

pedro disse...

Ganda pinta!!!! Fonix!!! Beijinhos para a Carla Susana!! Ah!! Aproveito e mando outro beijinho para a S....

Anónimo disse...

Que puto de relógio lindo!
Até mete nojo tanta beleza!!!!!LOL
E consegue mesmo conjugar três fusos horários...tão diferentes???!!!

Rubim disse...

Brutal !

Também quero um, adoro relogios, e dava-me jeito três relógios em um ... um para a hora no trabalho (poderia estar parado ai ás 19h, outro para a hora na praia, e um terceiro para a hora em Bali, é só para saber que está na hora dos bandidos q lá estão entrarem na agua para mais uma bela sessão de surf ... enfim, masoquismos.

bjs

Humor Negro disse...

Pois é. Mas provoca desvios na coluna.

Anónimo disse...

és mesmo doida . . . mas gosto de ti assim adoro-te . . . és linda . . .

Anónimo disse...

O teu relógio é mesmo giro...Posso comprar um igual? (traducao: aonde é que o arranjaste????)

ICE

Anónimo disse...

Querido Ice, sejas lá quem fores... comprei no coronel tapioca... curiosamente já encontrei este relógio exactamente igual mas com outra marcas... vá se lá entender com... tenho cá para mim que o relógio do aspirador era da nike, ou então não era... exite sempre uma verdade e uma destas pelo menos está correcta.