A vida é cheia de ciclos, coisas que em determinada altura fazem todo o sentido e quando o ciclo se fecha deixam de fazer razão de existir.
Quando criei este blog, criei-o porque necessitava de escrever, coisas que tinha cá dentro e que nem às paredes confessava. Acontece que a partir de terminada altura deixei de escrever o que realmente sentia (comecei a ver outros blogs, a deixar comentário, começaram a ver o meu blog e também a deixar comentários; pessoas que não conheço mas que parecem estar já ali, na porta ao lado... depois entra-se no vicio de escrever para ver os comentários, e ai quanto mais idiota for o teu post, mais comentários terás, ninguem gosta de coisas pesadas, vivemos numa sociedade light). Além do mais o Vasco Gaspar evaporou-se, já não espero nada dele, nem um telefonema... nada. Na realidade também não estou triste, em tempos fiquei um bocadinho assim desiludida, mas agora já passou... como a tempestade de verão. Na minha conclusão apenas fica que as pessoas que realmente interessam nunca chegam inesperadamente na nossa vida como uma salvação para os nossos problemas, nem desaparecem num ápice... a verdadeira razão deste blog sempre foi o Vasco Gaspar... na realidade todos temos um coração de pato. (Muitas vezes os patos... sentem uma grande necessidade de migrar. Isso não significa que um pato que emigre seja um pato mau, mostra apenas que é a sua natureza que o faz emigrar. Procuram águas novas ou climas mais quentes. Sei lá, são patos... in temporada de patos)
segunda-feira, agosto 08, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Engraçado, os patos migratórios, bem como os restantes animais que migram, voltam sempre ao mesmo local...
Ora aí está o outro lado, mas nada permanece exactamente igual... porque ninguem atravessa o mesmo riu 2 vezes.
Verdade, mas há quem atrave-se por outas pontes.
Olha recebes-te o meu mail?
Ainda que tivesses criado este blog para desabafar as intermináveis aventuras em torno do Vasco "CONAN" Gaspar, não acho correcto deixar de fazê-lo porque ele se evaporou...Não tarda surgirão outras aventuras com outra personagem qualquer...ou quem sabe mesmo, não surgirá o patinho feio que se transforma em cisne!!!!
Nunca se sabe...
Qual mail, man?
Ó cara sorella, és sempre bem vinda, se quizeres podes ser comandante de pelotão e dar vozes de ordem unida.
Escrever um blog por causa de um gajo e deixar de o fazer porque o gajo desapareceu parece-me uma desculpa esfarrapada para ti própria. Mas quem sou eu para tecer comentários desta natureza, não conhecendo nenhum dos intervenientes? Espero ao menos que te tenhas divertido aqui.
Um Abraço.
engraçado q tb ja tinha reparado q quanto mais simples e vaziu é o post mais comentários ...
Folgo em saber que recuperaste da fuga do animal !
bjs
Acho que estás no ponto de viragem. Agora basta seguir em frente. O objectivo do blog não se esgotou, apenas foi alterado. Parabéns por teres ultrapassado mais um obstáculo!!
Enviar um comentário