Eu tenho um verdadeiro fetiche por cicatrizes... as pessoas normais acham muito estranho e então fazem perguntas estúpidas do género "Mas excita-te?", ou "Dá-te tusa?"... e depois dizem, ninguém normal gosta de cicatrizes... eu gosto, não me excita ou dá-me tusa... gosto e ponto.
Existem pessoas que gostam de olhos verdes, será que ficam excitados e com tusa? No decorrer dessa conversa perguntam "e se eu me cortasse?", ou "tens cicatrizes?" eu detesto pessoas que se automotilam, tal e qual uma pessoa não nasce com os olhos verdes porque gosta dessa cor nos olhos... para mim uma cicatriz conta uma história e é exactamente isso que me fascina. Também não nasci a gostar de cicatrizes... uma pessoa não nasce a gostar de cerveja... passei a gostar porque tenho uma no braço direito, e diga-se que é o meu orgulho, não é grande... levei oito pontos externos e quatro internos, cai com uma garrafa na mão enquanto subia umas escadas e cortei-me... (conta uma história) tinha 12 anos e a garrafa era de Sumol (não ia bebeda).Porque é que uma pessoa que não tem um gosto exactamente igual ao de todas as outras é considerada de excêntrica? E porque é que depois das pessoas saberem que gosto de cicatrizes ficam sempre à espera de um fetiche sadomasoquista? Já agora não há nada como um bom tapinha...
segunda-feira, janeiro 31, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Nossa, é exatamente assim! Eu adoro cicatrizes, elas me atraem e a parte em que mais concordamos, a de que elas contam uma estória, é uma coisa que pouca gente entende também!
Adorei seu texto!
gostei da sua história. Pois eu também tenho esse tipo de atração,mas não tenho coragem de contar a ninguém as pessoas acham anormal.conheci uma pessoa que tem uma na boca e adoro converssar com ele só pra olhar. Mas tenho vontade de falar a ele e tocar, beijar,e saber a história da sicatriz e etc... Mas não tive coragem de dizer que sinto uma atração imenssa por ele.
Enviar um comentário